Solenidades
Sexta, 17 de Abril de 2015 20:00

Solenidade de Entrega de Título de Cidadão Honorário Ourofinense ano Ilustríssimo Senhor Paulo Henrique Toloto Matos

Na noite de 17 de abril de 2015 a Câmara Municipal de Ouro Fino fez a entrega do Título de Cidadão Honorário Ourofinense ao advogado Paulo Henrique Toloto Matos em agradecimento aos relevantes serviços prestados no município.
A cerimônia contou com autoridades políticas, amigos e familiares do homenageado.
O vereador Cícero de Lima Braga foi autor projeto que concedeu o título ao Senhor Paulo Henriqeu Toloto Matos.