"> A Câmara Municipal juntamente com as Escolas Estaduais e Particulares do Município de Ouro Fino está promovendo um concurso de redação onde será classificado um aluno por escola.

Editais
Sexta, 10 de Outubro de 2014 20:00

Concurso de Redação da “Escola do Legislativo Vereador Salvador Franceli Sobrinho"

As redações serão corrigidas e selecionadas pela AOLA Academia Ourofinense de Letras e Artes, onde os classificados receberão uma premiação em Sessão Solene no dia 10 de Outubro de 2014. Os resultados das redações serão divulgadas na imprensa local e pela rádio Difusora de Ouro Fino, todas as redações serão encaminhadas para o Governo do Estado.

Tema: MG 290 e seus Riscos.

A Lista dos alunos selecionados estará disponível aqui no site a partir do dia 08 de Outubro de 2014.

O edital está disponível no seguinte link: http://camaraourofino.mg.gov.br/arquivos/leis/Concurso%20de%20Reda__o%20edital.pdf