Projeto Decreto Legislativo.
Autor do projeto, Vereador Roberto Coltri.

"> Projeto Decreto Legislativo.
Autor do projeto, Vereador Roberto Coltri.

"> Projeto Decreto Legislativo.

Solenidades
Segunda, 01 de Setembro de 2014 11:08

Entrega de Título de Cidadão Honorário Ourofinensse ao Ilmo. Sr. José Severino dos Santos

Projeto Decreto Legislativo.
Autor do projeto, Vereador Roberto Coltri.

José Severino dos Santos mais conhecido como "Zuzu", nascido em 06/05/1954 em Vitória, em Janeiro de 1954, o Sr José Severino veio para Ouro-Fino, trabalhou como confeiteiro em várias padarias de nossa cidade, e agora recebendo esse grande titulo de "Cidadão Honorário Ourofinensse" sendo reconhecido por todos como um grande cidadão.
    Uma Carta foi lida em homenagem para o grande "Zuzu", de sua filha, que o enviou a carta do Pernambuco, dizendo o quanto ela se orgulha e ama seu pai.

O Vereador e Secretário Roberto Coltri: Mencionou que mais do que merecido esse titulo para o grande Cidadão que é o "Zuzu", que o valoriza muito como um cidadão Ourofinensse.

O Vereador Bruno Zucareli: Mencionou que gostou muito da homenagem, Diz que a Câmara é do povo, e é muito bom poder homenagear um cidadão trabalhador e honesto como o Zuzu.

O Vereador Paulo Luiz Cantuária: Reforçou as palavras do vereador Bruno Zucareli.

O Vereador Antonio José Constantine: Diz que é um orgulho poder homenagear um grande cidadão como o Zuzu.

O Vereador André Paulino: Mencionou que Zuzu é um grande cidadão honesto, trabalhador, humilde e muito honrado, se sente muito gratificado por poder honrá-lo.

O Vereador José Maria de Paula: Parabeniza Zuzu e também o Vereador Roberto Coltri pela grande indicação, e diz que Ouro Fino tem o prazer de reconhecer um cidadão igual ao Zuzu.

O Vereador Luiz Gustavo Machado: Mencionou que pra ele é de muita importância poder homenagear Zuzu. Disse também que está repleto de pessoas que gostam muito desta grande pessoa.

O Vereador e Vice-presidente Cícero de Lima Braga: Diz ser de uma gratificação enorme poder homenagear alguém do povo, Mencionou também que até hoje na Câmara Municipal é o cidadão que ele tem mais honra em homenageá-lo, que a Câmara é do povo e está desempenhando muito bem seu papel.

O Vereador e Presidente José Camilo da Silva Júnior: Agradece ao Vice Prefeito Henrique Wolf por sempre atender os convites da Câmara Municipal, disse também que conversou com a filha de "Zuzu", e em palavras ela mencionou que tem grande Orgulho de ser filha deste grande homem, e que mesmo estando longe sabe que "Zuzu" sempre terá bons amigos que não o deixaram. Disse também que Ouro Fino precisa de Cidadãos como o homenageado, Ouro Fino está se reconstruindo,e que as pessoas estão voltando a ter orgulho de ser cidadão Ourofinensse.

O Vice Prefeito Henrique Wolf: Agradece o convite feito a ele, e fica muito honrado em homenagear esse grande Cidadão que é o "Zuzu".