Quinta, 22 de Fevereiro de 2024 14:00

Câmara Municipal de Ouro Fino Informa

Documentos relacionados ao Ofício GAB/ADM/PMOF n.º 77/2024

A Diretoria Geral da Câmara Municipal de Ouro Fino, INFORMA que por excesso de tamanho dos arquivos recebidos em anexo ao Ofício GAB/ADM/PMOF n.º 77/2024:

·         Pasta 09 – Quarenta mil folhas aproximadamente de documentos físicos recebidos e digitalizados

os mesmos não foram inseridos no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), junto ao ofício recebido (Ofício GAB/ADM/PMOF n.º 77/2024), mas se encontram disponíveis na Diretoria Geral desta Casa de Leis para quaisquer interessados ou através do link https://drive.google.com/drive/folders/1CpUzM-Xv_-9NjZ2ulX-zBm5tAxrEOSzA?usp=drive_link. A digitalização de parte destes arquivos excedeu o limite de memória em gigabytes concedido à Câmara de Vereadores de Ouro Fino/MG pelo sistema SAPL gerenciado em Brasília/DF, ocasionando impossibilidade de inserção de outros documentos administrativos e legislativos, por esses motivos, disponibilizamos um link de acesso ao Google Drive do SAPL, que se encontra na ementa do SAPL  através de CERTIDÃO, sendo possível realizar o Download de qualquer documento recebido em anexo do Ofício GAB/ADM/PMOF n.º 77/2024.