Terça, 06 de Fevereiro de 2024 10:00

Vereadores retornam oficialmente às atividades parlamentares em 2024

Durante o recesso, os vereadores já tinham participado de duas sessões extraordinárias neste ano

Nesta segunda-feira (05), os vereadores se apresentaram para a 01ª Sessão Ordinária de 2024. A reunião marca, oficialmente, a retomada das atividades legislativas neste ano. Porém, eles já participaram em janeiro de duas sessões extraordinárias durante o recesso parlamentar.

Em fevereiro de 2018, a Câmara Municipal de Ouro Fino aprovou a diminuição do período de recesso parlamentar. Com isso, os vereadores aumentaram em quase 40 dias o tempo de atividades legislativas. Entretanto, na maioria das vezes, os legisladores atuam durante o recesso, realizando ações de fiscalização e cobrando melhorias para a comunidade.