Economia Recorde
Terça, 23 de Janeiro de 2024 10:00

Câmara devolve quase R$ 2 milhões para os cofres do Executivo Municipal em 2023

Os vereadores e servidores continuam a se empenhar para que haja efetividade nos trabalhos e serviços oferecidos pela Casa Legislativa

Na tarde desta terça-feira (23), o presidente da Câmara, Aparecido Rodrigues (União), se reuniu com o prefeito Henrique Wolf (União) para conversar sobre demandas do município e também devolver mais R$ 393.225,97 ao Executivo. Ao todo, em 2023, a Câmara Municipal de Ouro Fino devolveu R$ 1.879.867,94. A austeridade e responsabilidade com o dinheiro público foram dois compromissos que sempre nortearam o líder da Casa Legislativa.

Téia reiterou que, em 2024, seguirá trabalhando pelo bem da sociedade ouro-finense e pelo uso responsável do dinheiro público. Ele ainda comentou que toda essa devolução é fruto do trabalho de todos os vereadores e servidores da Casa de Leis.