Quinta, 21 de Dezembro de 2023 10:00

Vereadores devolvem R$ 900 mil aos cofres da Prefeitura

Ao todo, a Casa Legislativa devolveu, no ano de 2023, quase 1,5 milhão de reais

Na manhã desta segunda-feira, o presidente da Câmara Municipal de Ouro Fino, Téia (União), e o vereador Paulo Henrique Chiste (PL) estiveram no gabinete do Prefeito Henrique Wolf (União) para realizar a devolução de R$ 900 mil reais aos cofres do Poder Executivo. O valor é referente à economia de todos vereadores que realizaram uma gestão austera e com muito comprometimento e responsabilidade com o dinheiro público. Apesar do valor, a Câmara, durante o ano de 2023, realizou outras devoluções. Ao todo, a Casa Legislativa devolveu R$ 1.486.641,97 (um milhão, quatrocentos e oitenta e seis mil, seiscentos e quarenta e um reais e noventa e sete centavos) à Prefeitura em 2023.

O compromisso com o dinheiro público foi uma das promessas do Presidente Téia. “Esse dinheiro é do povo. Temos que cuidar muito bem dele. Essa economia de todos os vereadores vai ser importante para ajudar o Prefeito. No último ano, nossa economia ajudou a comprar a Casa de Apoio em Pouso Alegre. Por isso trato o dinheiro público com muita responsabilidade. Espero que essa devolução ajude a sanar alguns problemas do município”, comentou.