Sexta, 27 de Outubro de 2023 10:00

Senador Carlos Viana recebe Título de Cidadão Honorário Ouro-finense

A entrega ocorreu durante a cerimônia de inauguração da Casa do Café com Leite

Na tarde desta sexta-feira (27), a Câmara Municipal de Ouro Fino agraciou ao Senador Carlos Viana (PODEMOS) com o título de Cidadão Honorário Ouro-finense. Entrega ocorreu durante a cerimônia de inauguração da Casa do Café com Leite. O parlamentar recebeu o diploma das mãos do autor da propositura, vereador Paulo Henrique Chiste (PL). Estavam presentes no evento os vereadores Agostinho Muroni (MDB), Bilo (SD), Clóvis Bornaia (MDB), Francisco Maciel (PSB), Tiago Bazolli (PL), Vânia Couto (UNIÃO), Vanderlei do Taekwondo (PL) e o presidente da Câmara, Téia (UNIÃO).

Segundo o vereador Paulo Henrique Chiste, “é justo dar essa honraria ao senador que tanto ajuda Ouro Fino. A Casa do Café com Leite, por exemplo, conta com recursos federais enviados por emendas parlamentares pelo senador. Ele também foi responsável pela propositura que concedeu a Ouro Fino o título de Capital da Política do Café com Leite”.

Carlos Viana agradeceu a honraria e prometeu continuar ajudando o município em Brasília.