Referência Elogiosa
Segunda, 25 de Setembro de 2023 10:00

Servidores recebem bilhete de agradecimento pelo serviço prestado na Câmara Municipal

O cidadão Fabiano Ferreira fez questão de escrever sobre o bom atendimento prestado na Casa Legislativa

Fazer o melhor para população é um dever levado muito a sério por todos os vereadores e servidores da Câmara Municipal de Ouro Fino. Não é por coincidência que a Casa Legislativa é chamada de “A Casa do Povo”. Na semana passada, o Sr. Fabiano Ferreira esteve na Casa de Leis e agradeceu às servidores pelo atendimento.

“Deixo registrado a minha imensa alegria e satisfação pelo atendimento recebido das seguintes profissionais: Emily, Silvia, Sara e Bruna. Além da alegria, estou seriamente admirado pela limpeza, organização e estrutura do local”.

A Câmara Municipal também agradece nossas servidoras pelo empenho e dedicação. Seguimos trabalhando para sempre atender nossa população com respeito, sempre buscando sanar os problemas.