Quarta, 06 de Setembro de 2023 10:01

Vereadores recebem a visita de Miss Teen Ouro Fino 2023

A jovem representará o município na etapa estadual do concurso em janeiro de 2024

A Câmara Municipal de Ouro Fino recebeu a ilustre presença da Miss Ouro Fino CNB Teen, Adriara Rebecca Pereira de Paula, na última Sessão Ordinária. A jovem, de apenas 15 anos, foi escolhida por aclamação para representar o município nas próximas etapas do concurso de Miss. Em janeiro, ela disputará a competição estadual, em Patos de Minas. Os vereadores conversaram com a jovem e elogiaram sua beleza e atitude, além de apoiarem e desejarem sorte nos próximos concursos. Ela estava acompanhada de sua mãe, Elisângela Pereira, e da coordenadora, Ângela Tudisco.

Ser Miss é muito mais que apens ser bonita. Segundo a coordenadora Ângela Tudisco, “a Miss representa um município e precisa ser atuante em ações da comunidade. Ela também fica à disposição para participar de eventos, feiras e outras atividades em prol da comunidade”.

Adriara é do distrito de Caneleiras e começou a atuar como modelo aos 10 anos. Ela acorda cedo todos os dias para ir ao colégio em Itapira e ainda faz ginástica rítmica em Jacutinga. Apesar do horário congestionado, ela mantém a disciplina para se preparar para a etapa estadual e pretende realizar ações para ajudar a financiar seus custos no concurso. “O objetivo é ganhar o Miss Teen Minas, depois o Brasil e o Universo. Sei que é um difícil, mas me preparo para isso. Agradeço a oportunidade e também o apoio dos vereadores”, comentou.