Serviço ao Cidadão
Terça, 08 de Agosto de 2023 11:00

Câmara Municipal inicia projeto de Novo Balcão de Empregos em Ouro Fino

O objetivo é aproximar empregadores de candidatos para agilizar a contratação no município

Visando melhorar ainda mais o atendimento à população, a Câmara Municipal de Ouro Fino iniciou o projeto do Novo Balcão de Empregos. Nesta terça-feira (08), a ferramenta foi liberada para todo população poder se cadastrar e buscar o tão sonhada realocação no mercado. O objetivo é ter uma ferramenta gratuita que vai agilizar a busca por vagas e, também, trará a oportunidade do empregador encontrar candidatos aptos ao serviço.

A ferramenta conta com duas sessões, uma voltada às empresas e outra visando o candidato. A sessão voltada para empresas traz a oportunidade de, após o cadastramento, os empregadores conseguirem divulgar suas vagas gratuitamente. Já na parte voltada ao candidato, ele poderá buscar uma vaga de interesse, mas, também, montar e imprimir um currículo para, caso seja necessário, ele possa entregar pessoalmente o documento.

Convidamos toda população para usufruir dessa ferramenta e, assim, conseguir melhorar a busca por oportunidades em Ouro Fino.

Links úteis

Tutorial de uso do Balcão de Empregos (Versão Candidatos)

Tutorial de uso do Balcão de Empregos (Versão Empresas)