Terça, 08 de Agosto de 2023 10:00

Vereadores homenageiam atletas destaque do município

As homenageadas tiveram grandes atuações nas artes marciais, no handebol e no vôlei

A Câmara Municipal de Ouro Fino teve a honra de receber, na 13ª Sessão Ordinária de 2023, várias atletas que se destacaram em competições importantes e suas modalidades. Para demonstrar nosso orgulho, os vereadores fizeram quatro moções de congratulações para homenagear as esportistas. De autoria do vereador Tiago Bazolli (PL), as proposituras visavam parabenizar as atletas que se destacam nas artes marciais, no handebol e no vôlei. Os legisladores ainda falaram sobre a importância do incentivo ao esporte e que querem atuar ante ao Executivo para melhorar o estrutura e o apoio aos atletas locais.

Na noite, os vereadores aprovaram quatro moções que versavam sobre a atuação de nossas esportistas em competições. A Moção n.º 024/2023 homenageava a atleta do Jiu-jitsu, Pâmela Carolina dos Santos, por suas vitórias e títulos. A Moção n.º 027/2023 congratulava as jogadoras da categoria mirim de handebol feminino por serem campeãs da Liga Minas 2023. Já a Moção n.º 028/2023 parabenizava as esportistas de vôlei Sub-14 que tiveram um excelente desempenho na segunda rodada do Campeonato Mineiro, organizado pela Federação Mineira de Vôlei (FMV). Por fim, os vereadores saudaram a atleta de Jiu-jitsu e Muay Thay, Dayane Silva, com a Moção n.º 029/2023, por suas conquistas e brilhante desempenho nas modalidades em que compete.

A Câmara Municipal de Ouro Fino, em nome dos vereadores e servidores, deseja que o caminho dessas atletas seja cada vez mais vitorioso e que elas continuam trazendo orgulho para o nosso município.