Luto Oficial no Poder Legislativo
Sexta, 30 de Junho de 2023 08:00

Câmara decreta luto oficial pelo falecimento do ex-vereador Dr. José Antônio de Lemos Júnior

Dr. José Antônio Lemos foi vereador entre 1973 e 1976

Nesta quinta-feira (29), faleceu o ex-vereador Dr. José Antônio de Lemos Júnior. A Câmara Municipal de Ouro Fino decretou luto oficial de três dias na sede do Poder Legislativo Municipal em homenagem a esse importante cidadão de nossa cidade.

Dr. José Antônio de Lemos Júnior foi vereador em Ouro Fino durante um mandato, entre 1973 e 1976. Ele é pai do advogado Fernando Siqueira Lemos que foi por muitos anos procurador da Casa Legislativa e responsável pelo Procon Câmara.

Queremos, em nome de todos os servidores e vereadores, deixar as nossas condolências neste momento e, também, desejar força para todos os familiares do Dr. José Antônio de Lemos Júnior.