Patrulha Escolar
Terça, 06 de Junho de 2023 10:00

Câmara recebe Vice-governador e Dep. Maurício em cerimônia de entrega de viatura à PM

O evento contou com a presença de autoridades de Ouro Fino e região

A Câmara Municipal de Ouro Fino recebeu, na tarde desta segunda-feira (05), o Vice-governador de Minas Gerais, Professor Mateus Simões (Novo), e o Deputado Estadual, Dr. Maurício (Novo). O evento ficou marcado pela entrega de uma viatura da Patrulha Escolar para a Polícia Militar de Ouro Fino. O evento contou com a presença de autoridades de Ouro Fino e região. Compareceram na cerimônia os vereadores: Agostinho Muroni (MDB), Clóvis Bornaia (MDB), Francisco Maciel (PSB), Paulo Bem-te-vi (MDB), Paulo Henrique Chiste (PL), Vanderlei do Taekwondo (PL), Vânia Couto (União) e o presidente da Casa Legislativa, Téia (União).

A Operação Patrulha Escolar foi iniciada pela PM de Minas Gerais no mês de abril. Após atentados em escolas no Brasil, os olhos do poder público focaram na necessidade de ações para proteger professores, estudantes e demais funcionários das instituições de educação. Para melhorar estruturalmente a ação, o Estado enviou viaturas para os municípios. Em Ouro Fino, a indicação foi feita pelo Deputado Dr. Maurício. Receberam o novo automóvel, o Comandante do 20º Batalhão da PM, Tenente Coronel Célio César dos Santos Aparecido e o Tenente Élcio Heremita, responsável pela PM de Ouro Fino.