Parlamento Jovem
Terça, 30 de Maio de 2023 10:06

Escola do Legislativo participa de visita técnica do PJ 2023

O encontro contou com as cidades que fazem parte do Polo Conexão Sul

Parlamento Jovem 2023 já está em plena atividade. E para melhor aproveitamento do programa, a Assembleia Legislativa de Minas Gerais desloca servidores para realizarem um visita técnica em todos os polos. Na última quinta-feira (18), a coordenadora estadual do PJ Minas, Veruska Gontijo, se encontrou, em Poço Fundo, com os coordenadores do Polo Conexão Sul. O destaque foi o entrosamento dos gestores do programa que sempre trocam experiências e buscam o fortalecimento e o crescimento de todas as cidades integrantes do polo.

Ouro Fino segue sendo destaque em Minas Gerais. Com quase duzentos estudantes inscritos no Parlamento Jovem, a cidade lidera no número de participantes do Polo Conexão Sul. Segundo a diretora da Escola do Legislativo e coordenador o PJ em Ouro Fino, Bruna Nunes, “o encontro foi muito proveitoso. Tivemos várias trocas de ideias e conseguimos entender as experiências realizadas em cada município. Assim, nós conseguimos inovar as nossas atividades e pensar em alternativas que já deram certo em outros lugares. Foi muito interessante”, comentou.