Terça, 30 de Maio de 2023 10:02

Câmara Municipal decreta Luto Oficial no Poder Legislativo pela morte de Edméa Chiste da Silva

Edméa Chiste da Silva é mãe do vereador Paulo Henrique Chiste da Silva e foi uma importante educadora de nosso município

Na tarde desta quarta-feira (17), faleceu a professora Edméa Chiste da Silva, mãe do vereador Paulo Henrique Chiste da Silva (PL). A Câmara Municipal de Ouro Fino decretou luto oficial de três dias na sede do Poder Legislativo Municipal em homenagem a essa importante educadora de nossa comunidade.

Edméa Chiste da Silva fez história na Escola Estadual Coronel Paiva, colégio em que começou a lecionar na década de 1960. Lá exerceu as funções de professora, supervisora, orientadora educacional, vice-diretora e diretora. Sendo lembrada por sua dedicação e profissionalismo.

Queremos, em nome de todos os servidores e vereadores, deixar as nossas condolências neste momento e, também, desejar força para todos os familiares da senhora Edméa Chiste da Silva.