Segunda, 27 de Março de 2023 10:00

Comunidade enche Câmara na entrega do Diploma Mulher Cidadã 2023

O evento foi realizado no dia 24 de Março de 2023, às 19h30, na sede da Câmara Municipal de Ouro Fino

O Diploma Mulher Cidadã é uma maneira da Câmara Municipal de Ouro Fino homenagear as mulheres que tanto fazem por nossa cidade e comunidade. Na última sexta-feira (24), o plenário da Casa Legislativo ficou cheio para celebrar os feitos de seis mulheres reconhecidas por seu belo trabalho em suas áreas. Foram homenagadas as ilustríssimas senhoras: Ana Carolina Coutinho Lopes (Protagonismo Juvenil), Ana Zélia Alexandrina Lino Carvalho (Profissionalização e Emprego), Andreia Maria Eufrásio de Souza (Assistência Social), Carolyna Semaan Botelho (Defesa dos Direitos), Thessa Ribeiro de Carvalho Miguel (Saúde) e Valdirene Vitalina de Freitas Couto (Educação e Cultura). Os vereadores Agostinho Muroni (MDB), Bilo (SD), Clóvis Bornaia (MDB), Vanderlei do Taekwondo (PL), Vânia Couto (União) e o presidente da Câmara Téia (União) estiveram presentes na solenidade. O deputado estadual Dr. Maurício (Novo) e, representando a prefeitura, a procuradora municipal Silvana Prado também participaram do evento.