Escola do Legislativo
Sexta, 24 de Março de 2023 10:00

Câmara recebe estudantes do Coronel Paiva para apresentar Projeto Parlamento Jovem

A expectativa é de que os alunos do colégio integrem o grupo de jovens participantes do projeto deste ano

Hoje em dia, o Parlamento Jovem (PJ) é um dos projetos mais importantes para a educação cidadã e política da juventude. Visando democratizar ainda mais o projeto, a Câmara Municipal recebeu estudantes da Escola Estadual Coronel Paiva, na tarde desta quinta-feira (23). Em 2023, a tradicional escola começou a oferecer os cursos de ensino médio e, por isso, é o primeiro ano que o colégio está apto a participar da iniciativa. A diretora da Escola do Legislativo, Bruna Nunes e o presidente da Escola do Legislativo, vereador Tiago Bazolli (PL) apresentaram o projeto e convidaram os jovens para participarem o PJ 2023. O encontro foi produtivo e marcado pela interação e o interesse dos jovens pelo projeto.