Quinta, 09 de Março de 2023 10:00

Vereadores participam da Missa em homenagem à Fundação da Paróquia São Francisco de Paula

A celebração foi realizada na quarta-feira, dia 08 de Março

No 08 de Março, Ouro Fino comemorou 274 anos de fundação da Paróquia São Francisco de Paula. Isso foi o alicerce para criação do município de Ouro Fino. Para comemorar essa importante data, ocorreu no Santuário São Francisco de Paula e Nossa Senhora de Fátima uma missa em homenagem à fundação. A celebração visou abençoar nossa cidade para que toda comunidade tenha um ano com muita saúde, paz e prosperidade. Os vereadores Agostinho Muroni (MDB), Fábio Anderson (União), Paulo Bem-te-vi (MDB), Tiago Bazolli (PL) e o presidente da Câmara Municipal, Téia (União), compareceram para prestigiar esta ilustre celebração. Outro membro da Casa Legislativa presente foi o Diretor-Geral, José Camilo da Silva Jr.