Quarta, 08 de Março de 2023 10:00

Câmara homenageia servidoras com rosas no Dia da Mulher

O presidente da Câmara Municipal, Téia, fez questão de presentear as servidoras e agradecê-las pelo compromisso e pelo excelente serviço prestado na Casa Legislativa

Em uma cerimônia simbólica, presidente da Câmara Municipal, Téia (União), entregou botões de rosas às servidoras no Dia Internacional da Mulher. O objetivo foi homenageá-las neste dia 08 de Março. Estiveram presentes as servidoras: Bruna Nunes, Diana Felis, Simone Morais e as guardas-mirins Eduarda Domingues e Fernanda Marcacini.

Nesse dia tão especial, a gente deseja tudo de melhor para essas grandes guerreiras. Fizemos essa cerimônia para homenagear nossas servidoras que são muito fundamentais para o funcionamento dessa Casa. Mas, estendo a homenagem para todas as mulheres que estão aí, trabalhando, lutando e sendo tão importantes na vida de todos nós”, comentou o Téia.

A Câmara Municipal de Ouro Fino quer parabenizar todas as mulheres que lutam diariamente por um mundo melhor. Ela são fundamentais para que nossa comunidade siga em frente e estão, cada dia mais e com muito direito e merecimento, sendo protagonistas em todas as áreas de nossa sociedade. Parabéns pelo seu dia e sigam sendo o pilar de nossa sociedade.