Quarta, 15 de Fevereiro de 2023 10:00

Câmara recebe representantes do Legislativo de São Gonçalo do Sapucaí

A visitantes quiseram conhecer a estrutura da Casa Legislativa Ouro-finense

Na tarde desta quarta-feira (15), integrantes do Poder Legislativo de São Gonçalo do Sapucaí visitaram a Câmara Municipal com o objetivo de conhecer a sede e também buscar informações sobre a Escola do Legislativo e a estrutura de transmissão ao vivo ouro-finense. Estiveram no encontro o presidente da Câmara de São Gonçalo do Sapucaí, Plínio Domingues e o Secretário da Casa, Patrick Azevedo. Eles estavam acompanhados pela diretora da Escola do Legislativo, Elizabeth Junho, e pelo assessor Thiago Ferreira. A recepção contou com presidente da Casa, Téia (União) e o vereador Tiago Bazolli (PL). Além deles, o diretor-geral, José Camilo da Silva Júnior, e a diretora da Escola do Legislativo, Bruna Nunes de Sousa, participaram do encontro.