Terça, 26 de Maio de 2020 10:00

Vereadores antecipam devolução de R$200 mil e indicam uso para o combate ao Coronavírus

Preocupados com a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), os vereadores novamente anteciparam a devolução de recursos para os cofres da Prefeitura. O Projeto de Decreto Legislativo nº 011/2020 foi aprovado por unanimidade na 09ª Sessão Ordinária de 2020 e vai repassar R$200 mil reais com o objetivo de ajudar nas ações de combate à doença.

Os vereadores seguem buscando alternativas para ajudar nosso município na luta contra o Novo Coronavírus. Anteriormente, a Câmara já havia devolvido R$150 mil reais. O presidente José Maria de Paula planeja outra devolução de cerca de R$150 mil até o fim do semestre. “Nós queremos ajudar o município e estamos trabalhando ainda mais para trazer soluções. Essa gestão sempre foi austera e quero, com a ajuda de Deus, ter devolvido até o fim do semestre um total de R$500 mil reais [à Prefeitura] para ajudar nas ações de combate a esse vírus”, comentou.

Os legisladores esperam que o uso desse recurso seja para ações de combate ao Novo Coronavírus, em especial nas áreas de saúde e assistência social.