"> Convite para a Inauguração da Reestruturação do prédio da Câmara Municipal, Implantação do CAC - Centro de Atendimento ao Cidadão, Inauguração do Posto de Identificação "Dr. Demétrio Ribeiro Silva" e Entrega dos certificados aos alunos do Projeto Informática Para Todos.

Convites
Quinta, 05 de Dezembro de 2013 17:38

A Câmara Municipal de Ouro Fino tem a honra de convidá-lo(a) para a Solenidade que ocorrerá no próximo dia 16 de Dezembro de 2013 (segunda-feira), às  17 horas,  na sede da Câmara Municipal, situada na Rua Rogério Gissoni, n.º 450, ocasião em que ocorrerão os importantes atos :

- Inauguração da Reestruturação do prédio da Câmara Municipal, com prestação de contas dos gastos efetuados;

- Implantação do CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão, que já conta com os seguintes projetos em andamento: Cine CâmaraLan House CidadãAulas de Informática Gratuitas (Projeto Informática para Todos) Espaço Wi-FiDisk CidadãoPortal da Transparência  www.camaraourofino.mg.gov.brProjeto Balcão de EmpregosPlantão de Vereadores na CâmaraCâmara ItineranteEmissão de CPF em parceria com os CorreiosPROCON Câmara – CPP (Comissão de Participação Popular) Tribuna Livre;

- Inauguração do Posto de Identificação “Dr. Demétrio Ribeiro Silva”, para confecção de carteiras de identidade em Ouro Fino;

- Entrega dos certificados aos alunos do Projeto Informática para Todos;

Sua presença é indispensável para abrilhantar ainda mais este evento.

Bruno Zucareli

Presidente da Câmara Municipal de Ouro Fino/MG

Exercício 2013

Comandar não significa dominar, mas cumprir um dever”

Sêneca – Filósofo Latino 4 a.C.