Sexta, 27 de Setembro de 2019 10:00

Vereadores vão buscar aumento de repasses para Apae

Em reunião com os representantes da Associação, os legisladores prometeram buscar saídas para melhorar a situação financeira do órgão

Na manhã desta sexta-feira (27), os vereadores Antônio Carlos Franceli (PR), Antônio Ricardo Alves (PSDB), Rafael Francisco da Silva (PSC), Rosângela Tonon (PR) e o presidente da Câmara Municipal José Maria de Paula (MDB) visitaram a Apae de Ouro Fino para ficar a par da situação financeira da instituição. Ao final da conversa, os vereadores prometeram uma ação para que a subvenção repassada à associação seja aumentada no próximo ano.

Os vereadores foram recebidos pelo presidente da Apae, Marcos Gerola Falaguasta, e pela diretora Márcia Maria Ribeiro Lemes que expuseram a situação financeira e a necessidade de adequação para prestar um serviço ainda mais eficiente. Além dos vereadores, o Deputado Estadual Dalmo Ribeiro também esteve presente na reunião.

Agora, os vereadores vão buscar maneiras para que essa subvenção seja ampliada, seja com emendas impositivas ou conversando com o Poder Executivo para que haja esse aumento.