Terça, 28 de Maio de 2019 09:58

Câmara Municipal devolve mais de R$167 mil aos cofres da Prefeitura

A Casa Legislativa tem como pilar a austeridade e boa gestão dos recursos públicos

Seguindo a política de austeridade, o presidente da Câmara Municipal, José Maria de Paula (MDB), entregou ao Prefeito Maurício Lemes de Carvalho R$ 167.595,24, na última segunda-feira. Além do presidente, os vereadores Antônio Carlos Franceli (PR), Antônio Ricardo Alves (PSDB), Aparecido Rodrigues (PSL) e Rosângela Tonon (PR) estiveram presentes no ato de devolução.

Os vereadores entendem que a economia de recursos é um dever dos ocupantes das cadeiras legislativas. Por isso, o uso consciente resultou em devoluções que ajudaram a socorrer a Santa Casa em 2018. Essa nova devolução é resultado de três ações: R$108.299,11 de economia da Casa de Leis no ano anterior, R$397,13 de aplicações financeiras do mês de dezembro e R$58.910,00 referente a taxa de inscrições do concurso público da Câmara Municipal.