Segunda, 29 de Abril de 2019 10:00

Reunião na Câmara inicia debate sobre saneamento básico em Ouro Fino

O encontro contou com representantes do Executivo, Legislativo, Dmaae e outros interessados no assunto

Após a aprovação do Projeto de Lei Complementar nº 01/2019 que altera o Código de Obras do Município e passa a obrigar os novos loteamentos a terem um Sistema de Tratamento de Esgoto, alguns loteadores procuraram o legislativo para ampliar o debate sobre a nova medida. Com isso, ocorreu nesta segunda-feira (29), uma reunião sobre o assunto, na sede da Câmara Municipal.

Estiveram presentes a vereadora Rosângela Tonon (PR), o vice-prefeito Henrique Wolf, o chefe de engenharia, obras e serviços da Prefeitura Thiago Zuccon, representantes da ouvidoria do Dmaae e loteadores. Após discussões, ficou-se acertado que o Dmaae apresentaria, em 15 dias, o plano de saneamento básico de Ouro Fino. O objetivo é criar diretrizes mais precisas para que os novos loteamentos tratem o esgoto.