Sexta, 08 de Março de 2019 09:00

Saravá retorna à atividade parlamentar

O tucano ficou três meses de licença para tratar de problemas médicos

A 03ª Sessão Ordinária de Câmara Municipal de Ouro Fino foi marcada pelo retorno ao plenário do vereador Benedito Urias Félix, o Saravá, (PSBD). Ele foi saudado pelos colegas de parlamento e se mostrou satisfeito por voltar a ser representante do povo na Casa de Leis. No dia 19 de novembro, o tucano pediu afastamento de três meses para tratar de assuntos médicos e foi substituído por Maria Bernadete Simões da Silva (PSDB). Esse foi o segundo afastamento do vereador por motivos de saúde.

Saravá esteve nesses três meses se tratando na Casa do Oleiro. Em seu tempo para pedidos de providências, o vereador agradeceu a ajuda da instituição e comentou sobre a importância da mesma para ajudar a população, tanto que o tucano destinou R$10 mil de suas emendas impositivas para a Casa do Oleiro.

O vereador se mostrou muito satisfeito pelo retorno e agradeceu o apoio de todos os colegas de parlamento. “Senti muita falta de estar aqui. Estou feliz de ter voltado, sei que vai ser um tempo de vitória e que vou ajudar muito esse povão de Ouro Fino”, contou animadamente. Dono de uma barraca de hortaliças, Saravá já está recebendo pedidos da população. “O pessoal está passando por lá e já está pedindo ajuda. Pedem calçamento e outras melhorias nos bairros Jardim Patrícia, BNH, Vila Prateado e Jardim São Paulo. Já falei que eles podem ficar tranquilos que vamos trabalhar muito e falar com o prefeito para ajudar o povo”, explicou.