Data da Publicação: 16/09/2013 13:16:09

No dia 23 de Setembro será inaugurado o PROCON Câmara Dr. Luiz Renault Apocalypse

Inauguração do PROCON CÂMARA Dr. Luiz Renault Apocalypse

A Câmara Municipal de Ouro Fino tem o prazer de convidá-lo(a) para a Solenidade de Inauguração do Procon Câmara – Sala Dr. Luiz Renault Apocalypse, que se realizará no dia 23 de Setembro de 2013, às 20 horas, na sede da Câmara Municipal , situada à Rua Rogério Gissoni nº 450, Centro, nesta.

O evento contará com uma palestra com o tema “Planejamento do Orçamento Familiar “ , expondo o papel do PROCON na prevenção do super endividamento , ministrada pelo Dr. Marcelo Rodrigo Barbosa, Coordenador do PROCON ASSEMBLÉIA DE MINAS GERAIS.

O Procon Câmara terá seu funcionamento às Quartas Feiras, das 12 às 17 horas, na sede da Câmara, contando com a parceria do Ministério Público local.