Quarta, 12 de Setembro de 2018 12:00

SOS Ansiedade é o tema da palestra do Ciclo Despertare desta quinta-feira

O evento ocorrerá no plenário da Câmara Municipal, às 19h

A sexta palestra do Ciclo Despertare trará uma exposição sobre um problema muito comum nos dias de hoje, a ansiedade. A psicóloga Rachel Matos será a responsável por trazer as informações ao público sobre o assunto, nesta quinta-feira (13), às 19h, na Câmara Municipal.

Com o tema SOS Ansiedade: Descomplicando a ansiedade para uma vida plena, a palestrante terá o objetivo de explicar que, apesar dos grandes danos que este problema pode causar, existem maneiras de trabalhar a distúrbio e até usá-lo a seu favor.

Além do palestra, os presentes terão uma aula prática de Meditação Mindfulness apresentada pelo convidado especial, Leandro Almeida.

O Ciclo Despertare é um projeto de nove palestras com profissionais da fonoaudiologia, psicologia e psicopedagia. De autoria da vereadora Rosângela Tonon (PR), as reuniões têm o objetivo de trazer informações focadas nas áreas educacional e familiar.