Eventos / Palestras
Terça, 10 de Abril de 2018 17:40

Lançamento do ciclo de palestras

Evento acontecerá no dia 12 de Abril de 2018 na Câmara Municipal de Ouro Fino.

Nesta quinta-feira (12/04), às 19:00 horas, será realizado na Câmara Municipal de Ouro Fino o Lançamento do Ciclo de Palestras Despertare – um ciclo mensal de palestras com o objetivo de apoiar o desenvolvimento humano, com temas referentes às áreas de psicologia, fonoaudiologia e psicopedagogia.

O Despertare é um projeto das profissionais: Fabiana Melo Palomo de Oliveira, Fonoaudióloga; Rachel Matos, Psicóloga e Regina Lambert, Psicopedagoga em parceria com a Câmara Municipal.

Para inaugurar o ciclo, a primeira palestra terá o tema “COMO DESENVOLVER A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL DOS FILHOS: TÉCNICAS E PRÁTICAS EFICAZES” e será ministrada pela psicóloga e coach Dra. Rachel Matos.

Dra. Rachel Matos atua há 15 anos na área de gestão de programas de desenvolvimento pessoal, e escolas e clínica. É idealizadora dos programas “Felicidade no casamento”, “Pais e filhos de Sucesso” e “Coaching de Orientação Profissional para Jovens”. Atua em Ouro Fino e Jacutinga presencialmente e para todo Brasil pela Internet. O público alvo são pais e educadores que queiram aprimorar um relacionamento de confiança com as crianças e adolescentes, favorecendo o desenvolvimento de suas competências socioemocionais e evitando os riscos da inabilidade em lidar com as emoções. Venha participar deste evento que encerrará com um Coffe Break! Contamos com a sua presença.