Solenidades
Quinta, 08 de Março de 2018 11:20

Câmara Municipal realiza entrega do Diploma Mulher Cidadã, Título de Honra ao Mérito e Inauguração do Sistema de Transmissão ao vivo:

Sessão Solene: Diploma Mulher Cidadã - Título de Honra ao Mérito e Inauguração do sistema de transmissão ao vivo:

A Câmara Municipal de Ouro Fino realizou na ultima quarta-feira (14/03) a Solenidade de entrega do Diploma Mulher Cidadã "Professora Julieta Burza" para as seguintes senhoras que se destacaram em diversos segmentos da sociedade. Na área de assistência social foi agraciado a srª Luciana Alves, no setor de educação e cultura a srª Evelyn Nunes Muniz, seguimento profissionalização e emprego a srª Maria José Megale Faria, protagonismo juvenil a srª Natalia de Mello Monteiro, defesa dos direitos a srª Simone Zélia Maria, no segmento saúde a srª Zilda Aparecida Bernardes. Também neste ato através do Presidente da Câmara de Ouro Fino Antônio C. Franceli foi realizado a entrega do Título de Honra ao Mérito e uma belissima homenagem em vídeo contando a história da vida da srª Maria de Lourdes Martinez através de fotografias, a qual completará o seu centenário de vida ainda este mês. Finalizando esta noite festiva no Legislativo Ouro-finense foi inaugurado o sistema de transmissão ao vivo das sessões da Câmara de Ouro Fino, que visa aproximar os cidadãos dos atos legislativo mantendo a transparência do Poder e fazendo jus ao lema "A voz do cidadão". Participaram da solenidade os vereadores Antônio R. Alves, Rafael Silva, Paulo Cantuária, Daniel Igidio, Vanderlei Candido de Almeida a secretária da Mesa vereadora Rosangela Tonon o Vice-presidente da Câmara vereador José M. de Paula e o Presidente vereador Antônio C. Franceli além autoridades do Município.

Acompanhe o video oficial da sessão:

Acompanhe o video da Homenagem para a Srª Maria de Lourdes Martinez:

Acompanhe as fotos na galeria abaixo:

"A voz do cidadão".