Escola do Legislativo
Quarta, 07 de Março de 2018 11:25

Lançamento do Parlamento Jovem de Minas - Ouro Fino 2018

Lançamento do Parlamento Jovem de Minas - "Polo Ouro Fino".

...

Nesta quinta feira (08/03) Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Ouro Fino através da Escola do Legislativo "Ver. Salvador Franceli Sobrinho" realizou o lançamento do Parlamento Jovem de Minas - "Polo Ouro Fino". Comemorando esta festiva e importante data foi realizado uma palestra ministrada pela Psicologa e Coach Rachel Matos graduada em Psicopedagoga Clínica e Institucional pela Universidade Católica de Brasília e profissional de Coaching formada pela Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC). com o tema: "Lugar de Mulher é em qualquer lugar". Dos sofrimentos às lutas, uma história de protagonismo da mulher no Brasil que ainda continua. 

Rachel Matos atua há 15 anos na área de festão de programas de desenvolvimento pessoal em escolas e clínica. É idealizadora dos programas "Feliciddade no Casamento", "Pais e adolescentes de Sucesso" e "Coaching de orientação profissional para jovens". Atua em Ouro Fino e Jacutinga presencialmente e para todo o Brasil pela internet.

O evento ficou marcado mais uma vez pela presença em peso da juventude lotando o plenário da Câmara. Neste ano o tema a ser trabalhado pelos jovens será "Violência Contra Mulher".

 

 

                                                            

Acompanhe o video oficial da sessão:

Acompanhe as fotos na galeria abaixo:

 

Galeria de Fotos