Vereadores em Ação
Quinta, 01 de Março de 2018 13:56

Feira Livre marca o mês de Fevereiro no Município de Ouro Fino:

Projeto do vereador Vanderlei C. de Almeida da Feira Livre marca o mês de fevereiro no Município.

Neste domingo (25/02) iniciou-se no Município de Ouro Fino o projeto da Feira Livre idealizado pelo Vereador Vanderlei Candido de Almeida. No seu primeiro dia de evento atraiu um grande público do Município e região na Rua Guarda Mor Lustosa, em frente ao Boi sem Coração e mostrou grande envolvimento da população. A feira é uma boa alternativa para quem quer comprar produtos frescos e saudáveis e também para os produtores que podem agregar valor aos seus produtos e fazer bons negócios, como o artesanato, produtos orgânicos e alimentícios. O vereador mencionou a importância do projeto, que abriu portas a muitos comerciantes além de popularizar os produtos regionais e movimentas o municipio. Não deixe de visitar a Feira Livre que será exposta todos os domingos das 7 horas às 13 horas.

Acompanhe as fotos na galeria abaixo:

"A voz do cidadão".