Quarta, 28 de Fevereiro de 2018 13:44

Câmara de Ouro Fino entrega Moção de aplausos ao Instituto Federal do Sul de Minas em Inconfidentes:

Presidente da Câmara de Ouro Fino participa da solenidade de comemoração dos 100 anos do Instituto Federal de Tecnologia e Ciências de Inconfidentes.

A Câmara Municipal de Ouro Fino, na pessoa de seu Presidente Vereador Antônio Carlos Franceli, entregou em mãos ao Diretor-Geral da instituição Miguel Angel Isaac Toledo del Pino nesta manhã de quarta-feira (28/02), uma Moção de Aplausos ao Instituto Federal do Sul de Minas em Inconfidentes, por ocasião do Centenário da instituição, que contou com apresentação do Coral Encanto, Som no campus, Fanfarra Prof. Gabriel Vilas Boas e Memória da Arte e esporte da Escola Agrotécnica. A Moção foi votada e aprovada por todos os vereadores no último dia 19/02, durante a Primeira Sessão Ordinária do Ano de 2018.

Video do Momento da entrega da Moção:

Acompanhe as fotos na galeria abaixo:

" A voz do cidadão".