"> A Câmara Municipal de Ouro Fino está realizando uma  viagem técnica ao Projeto Balde Cheio na cidade de Paraguaçu-MG.

Convites
Terça, 30 de Julho de 2013 09:15

Câmara Municipal de Ouro Fino promove visita técnica ao Projeto Balde Cheio na cidade de Paraguaçu-MG

A Câmara Municipal de Ouro Fino, vem por meio deste convidá-lo para uma visita técnica a duas propriedades rurais modelo no Município de Paraguaçu-MG, que empregam a tecnologia do PROJETO BALDE CHEIO desenvolvido pela EMBRAPA - Empresa Brasileira de Pesquisas Agropecuária.

A viagem será realizada dia 30 de Julho deste ano e o ônibus, sairá de frente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais - Avenida Delfim Moreira -252, às 6:45( seis horas e quarenta e cinco minutos). A viajem conta com a parceria do IF - Instituto Federal Sul de Minas que gentilmente emprestou o ônibus da Instituição.

Os interessados deverão ligar no telefone 3441-1489, falar com Silvia ou ir até a Câmara Municipal de Ouro Fino.

O Projeto conta com o apoio da Câmara Municipal de Ouro Fino, EMATER, IMA, COOAPEJA, Sindicato dos Produtores Rurais de Ouro Fino, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ouro Fino e Prefeitura Municipal de Ouro Fino.

Contamos com sua presença.