Sessões
Terça, 30 de Janeiro de 2018 10:00

1° Sessão Extraordinária do ano de 2018:

Na ocasião os vereadores deliberam sobre a realização de concursos público no legislativo e sobre o plano de cargos e carreiras.

A Câmara Municipal de Ouro Fino realizou nesta terça-feira (30) a sua primeira sessão Extraordinária do Ano de 2018.

Em pauta os vereadores deliberaram sobre os assuntos de Esclarecimentos para a realização de Concursos Público e Plano de Cargos e Carreiras. Propostas essas que o Presidente do Legislativo Antônio Franceli vem viabilizando desde meados do mês de junho de 2017. Todas as dúvidas e indagações dos parlamentares foram esclarecidas pelo membro da comissão do Plano de Cargos e Carreiras e Procurador Geral da Câmara Fernando S. Lemos, comissão essa composta também pelos servidores Emerson Carvalho, Tiago Bazoli, João Paulo de Oliveira e os vereadores José M. de Paula e Rosangela Tonon.

Ouça o audio oficial da sessão na íntegra:

Acompanhe as fotos na galeria abaixo:

"A voz do cidadão".