Solenidades
Quinta, 30 de Novembro de 2017 20:51

Dia do Ciclista no Legislativo:

Foi realizado na Câmara Municipal de Ouro Fino na noite desta terça-feira (05) uma solenidade em Prol ao Dia do Ciclista Ouro-finense, projeto aprovado por unanimidade em plenária por todos os vereadores com a data comemorativa no dia 19 de Agosto, os autores do projeto foram os vereadores Antônio Ricardo Alves e Vanderlei Cândido de Almeida.

No evento foi realizado uma belissima homenagem ao Ciclista Marcelo Ramos de Moraes, nascido em Ouro Fino, começou a competir em 2003, com 25 anos de idade, e logo na sua segunda competição em Monte Sião-MG, alcançou a sua 1° vitoria. A seguir venceu etapas importantes do ciclismo, como a Copa Internacional e Interestadual, Copa Ravelli, Etapas de Campinas, Sorocaba atém de inumeras
competições no Sul de Minas, totalizando mais de 40 pódiuns.

Também foi realizado uma palestra com o tema "Ciclismo - Um estilo de vida" pelo Professor de Educação Fisíca, Pós graduado em Fisiologia e Mestre em Treinamento Desportivo Tuco Buralli ressaltando a qualidade de vida, saúde e desempenho entre outros pontos relevantes. Palestrou também o Nutricionista Kaike Miotto abordando o tema: "Nutrição na prática esportiva" descorrendo sobre a maneira correta de se nutrir antes, no momento do exercicio e após a prática do Ciclismo.

Fizeram o uso da palavra o Presidente e todos os vereadores presentes, os autores do projeto, mencionando a importância da honraria recebida pelo Ilmo. Sr. Marcelo Ramos, também fez o uso da palavra o homenageado emocionado com a consagração realizada pelo Legislativo.

Finalizando a noite festiva foi realizado o sorteio de brindes aos presentes na sessão patrocinado pela Bike Rios, Patrícia M. de Lima Fisioterapeuta Clinica no Instituto de Saúde Humana, Café Tradição de Minas, Farma Forte e Drogaria Americana.

Acompanhe as fotos do evento na galeria abaixo:

"A voz do cidadão".