Escola do Legislativo
Quarta, 25 de Outubro de 2017 14:53

Gincana do Saber - Alunos Ourofinense destacam-se em Varginha-MG:

No dia 01 de novembro a Escola do Legislativo realizou na Câmara Municipal de Ouro Fino a Gincana Municipal do Saber.

Participaram desta gincana alunos das Escolas Estaduais Coronel Paiva, Ernesto Barbosa, Guerino Casa Santa e Juvenal Brandão. A gincana teve como objetivo avaliar o conhecimento dos alunos do Ensino Fundamental sobre a constituição brasileira através do livro Constituição em Miúdos.

A dupla vencedora foi os alunos da Escola Estadual Guerino Casa Santa - Lucas Silva Almeida e Jamile Élen Teodoro que acertaram todas as 04 rodadas, ficando em primeiro lugar e destacando-se das demais escolas. Tal conquista promoveu o direito de participarem da Etapa Regional em Varginha-MG.

No dia 07 de Novembro realizou-se em Varginha a fase eliminatória da Etapa Regional da Gincana do Saber, com o objetivo de testar o conhecimento dos jovens do ensino fundamental II sobre a constituição Brasileira. Ouro Fino foi representada pela dupla Lucas e Jamile da Escola Estadual Guerino Casa Santa, Em disputa pela chave III contra Paraguaçu e Andradas, Paraguaçu saiu vitoriosa e vai para final contra Pouso Alegre e Olaria no dia 17/11 na Câmara Municipal de Varginha.

Escola do Legislativo

"Ver. Salvador Franceli Sobrinho".

Acompanhe as fotos na galeria abaixo: