Vereadores em Ação
Segunda, 07 de Agosto de 2017 14:38

Presidente da Câmara de Cristina visita Câmara de Ouro Fino para implantação de projetos em seu município:

Na ultima sexta-feira (04) recebemos na Câmara municipal de Ouro Fino o Presidente da Câmara do município de Cristina, o vereador Élcio Barbosa dos Santos acompanhado dos servidores Cyro e Karine juntamente ao Rodrigo e Ingred da Associação Comercial daquela cidade.

Conheceram toda a estrutura do Legislativo Ourofinense, onde também foi apresentado aos visitantes projetos que tem funcionado de maneira exemplar em nossa Câmara, como o Procon Câmara, Emissão de Identidade, e o CAFE Projeto aprovado este ano que tem assessorado várias entidades e associações de Ouro Fino. Participaram também desta reuunião produtiva o vereador Antônio Ricardo Alves e o vereador Rafael Francisco da Silva.

Acompanhe as fotos na galeria abaixo:

"A voz do cidadão".