Vereadores em Ação
Terça, 06 de Junho de 2017 12:25

Vereadores participam de reunião da Associação de Moradores do bairro S.José do Mato Dentro:

Estiveram participando na noite desta segunda feira (05) da reunião da Associação de moradores do bairro de São José do Mato Dentro o presidente da Câmara Municipal de Ouro Fino Antônio C. Franceli, o ver. Antônio Ricardo, a Coordenadora da Assistência Social Luciana Alves, o diretor do DMAAE do município Bruno Zucareli, o Tenente da Polícia Militar de Ouro Fino Alexandre Junqueira Herculano, o soldado Gabriel Storchi e o presidente da Associação Paulo Eduardo Custódio.

Em uma reunião bastante produtiva e dinâmica os moradores locais apresentaram suas reivindicações sobre as necessidades de melhorias no saneamento de água e esgoto do bairro que prontamente foi atendida pelo Diretor do departamente e vereadores, também apresentaram algumas questões de segurança pública no local pedindo a volta do patrulhamento rural, atendendo ao pedido dos moradores o Tenente fez esclarecimentos, tirou duvidas e instruiu os mesmos a prevenções e medidas básicas de segurança, buscando um melhor atendimento aos residentes locais.

"A voz do cidadão".

Acompanhe as fotos na galeria abaixo: