Sessões
Terça, 18 de Abril de 2017 17:32

5° Sessão Ordinária do ano de 2017

A Câmara Municipal de Ouro Fino realizou nesta segunda-feira (17) a sua quinta Sessão Ordinária do Ano de 2017, onde foi votado e apresentado os seguintes projetos de lei:

APRESENTAÇÃO E VOTAÇÃO (REGIME DE URGÊNCIA ESPECIAL):

1) Projeto de Lei n.º 2.992/2017 - que dispõe sobre a Concessão de Uso com Encargos de Imóvel Público para instalação de Centro de Zoonoses da Associação Protetora dos Animais e do meio Ambiente de Ouro Fino – ASSOPAMA de dá outras providências – Autoria: Prefeito Municipal. Situação: Retirado do pedido de Urgência.

VOTAÇÃO:

2) Projeto de Lei n.º 2.987/2017 - que autoriza a abertura de crédito especial, para os fins que especifica – Autoria: Prefeito Municipal; - Situação: Aprovado por Unanimidade.

3) Projeto de Lei n.º 2.990/2017 que institui o dia do imigrante italiano no município de Ouro Fino e dá outras providências – Autoria: Vereadora Rosangela Tonon; - Situação: Aprovado por Unanimidade.

4)  Projeto de Lei n.º 2.991/2017 - que autoriza o Poder Executivo a criar o Programa de “Horta Comunitária” no município de Ouro Fino e dá outras providências – Autoria: Vereador Antônio Ricardo Alves - Situação: Retirado de pauta à pedido do autor.

APRESENTAÇÃO:

5) Indicação 002/2017 – Indica ao Chefe do Executivo a necessidade de contratação de médico pediatra para atendimento no Posto de Saúde do bairro Jardim Aeroporto – Autoria: Vereadora Rosangela Tonon;

6) Indicação 003/2017 – Indica ao Chefe do Executivo a necessidade de cobertura dos pontos de ônibus no município – Autoria: Vereadora Rosangela Tonon;

7) Indicação 004/2017 – Indica ao Diretor do Departamento Municipal de Obras a necessidade de reparos nos bloquetes das ruas que menciona – Autoria: Vereadora Rosangela Tonon;

"A voz do cidadão".

Acompanhe as fotos abaixo na galeria: