Solenidades
Terça, 21 de Março de 2017 16:55

Solenidade de entrega do Diploma Mulher Cidadã

A Câmara Municipal de Ouro Fino realizou a na última quinta-feira (23) a solenidade de entrega do Diploma Mulher Cidadã “Prof.ª Julieta Burza” do ano de 2017.

Onde foram agraciadas com tamanha honraria as Srtas. Ilna Meri Faria de Oliveira destaque no segmento de assistência social no município, a Srta. Angélica Benedita de Cássia Alves Goulart destaque no segmento educação e cultura, a Srta. Jusceleine Zucarelli Simeão destaque no segmento profissionalização e empregos, a Srta. Maria Laodicéia Veronez Rossi no segmento protagonismo juvenil, Marlene Lasmar Ribeiro no segmento saúde e a Srta. Hellen Dayane Correia no segmento de diretos humanos, mulheres indicadas pelos relevantes serviços prestados a comunidade Ourofinense.

Foi realizado a leitura do currículo das homenageadas, momento em que parlamentares, autoridades e público presente fizeram o uso da palavra, agradecendo essas mulheres de fibra que muitos contribuíram para nosso município.

Se fizeram presentes abrilhantando a sessão as seguintes autoridades, Padre Agenor Roberto representando a Paróquia S. Francisco de Paula, representando a Escola Rochel Coc o diretor Carlos Eduardo Coldibeli, representando a E. E. Ernesto Barbosa a vice-diretora Maria Imaculada Coldibeli, Marlene Sabino representando a E.E. Coronel Paiva, Rafael M. do Espirito Santo representando a E. E. Bueno Brandão, representando a E. E. Prof.ª Delorme de Avelar Muniz a Diretora Valdirene V. de Freitas Couto, representando o Dep. de Cultura Municipal a historiadora Maria Romilda G. Rodriguez, José Perez R. Filho presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ouro Fino,  Helisson Rivelli Martins representando da OAB de Ouro Fino, representando a 12º Cia Ind. da Polícia Militar o Tenente Leandro Silva Rocha, o Delegado de Polícia do Município Dr. Waldir J. Pelarico Júnior.

“A voz do cidadão”.

Acompanhe as fotos abaixo: