Vereadores em Ação
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017 12:25

Câmara Municipal repassa 120 mil reais economizado no ano de 2016 ao Poder Executivo:

A Câmara Municipal atenta ao momento de crise que assola nosso país, vem realizando ações que visem economia aos cofres públicos, cargos foram extintos, salários abaixados e como resultado já nos dois primeiros meses foi possível a devolução de mais de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) para serem utilizados em ações do executivo. Nesta manhã o Presidente Vereador Antônio Carlos Franceli entregou ao Prefeito Dr. Maurício Lemes de Carvalho o cheque com o valor economizado.

Segundo o presidente Vereador Franceli este valor economizado é resultado do esforço e dedicação de todos os vereadores que estão empenhados visando a boa aplicação do dinheiro público.

"A voz do cidadão"