Audiências Públicas
Segunda, 28 de Novembro de 2016 16:12

Audiência Pública: Transporte Universitário, Transporte Público e Transporte de vans

A Câmara Municipal de Ouro Fino realizou na ultima quarta-feira(23) uma audiência pública para tratar do tema "Transporte Público, transporte universitário e transporte de vans".

Estiveram presentes na sessão os empresários do ramo de transporte Dário da Silva Passos, Matheus Miranda Roberto juntamente com o Dr. Valder Neidson Gomes reivindicando a regularização e fiscalizações por parte da prefeitura do Município de Ouro Fino.

Representando a prefeitura municipal, se fez o presente o Sr. Benedito Mervy Colombo - Coordenador de Indústria e Comércio, que fez alguns esclarecimentos e mencionou que o o transporte gratuito de alunos com o destino a Pouso Alegre e Espírito Santo do Pinhal já é realizado em nossa cidade.

Um oficio e duas indicações serão enviados ao Poder Executivo visando esclarecimentos e regularização dos serviços prestados.

"A voz do cidadão"