Escola do Legislativo
Segunda, 19 de Setembro de 2016 15:55

Equipe da Escola do Legislativo visita a Câmara Municipal de Pouso Alegre

Na última quinta-feira, 15, a equipe da Escola do Legislativo de Ouro Fino (EL) esteve em visita à Câmara Municipal de Pouso Alegre (Escola do Legislativo de Pouso Alegre e Museu Histórico Municipal) para conhecer alguns projetos e trocar experiências.

Os dois pontos principais da visita foram conhecer as atividades desenvolvidas no programa “Câmara do Idoso” e também saber um pouco da organização do Museu.

A visita foi muito produtiva para a implantação de um programa de educação política para Idosos – haja a vista a Câmara Municipal de Ouro Fino ter aprovado na sua última sessão ordinária o decreto legislativo nº 015/2016 que “Dispõe sobre a criação da Câmara da Melhor Idade e dá outras providências” - semelhante ao já realizado em Pouso Alegre. Além deste novo programa para a EL a Câmara Municipal de Ouro Fino também quer inaugurar ainda neste ano um memorial à Ouro Fino e conhecer a organização do Museu que fica no Poder Legislativo da cidade de Pouso Alegre auxiliará a implantação do memorial.

Abaixo fotos da visita à Escola do Legislativo “Profº Rômulo Coelho” e ao Museu Histórico Municipal “Tuany Toledo”. Nossa gratidão aos servidores do Legislativo Pouso-Alegrense que tão bem recebeu-nos.