Escola do Legislativo
Sexta, 08 de Julho de 2016 12:18

Alunos da APAE são premiados e participam da primeira sessão do Cine Inclusão:

Foi realizado a primeira sessão do Cine Inclusão e premiação do projeto: Criatividade sem Limites "Se essa rua fosse minha".

A Câmara Municipal de Ouro Fino, juntamente com a Escola do Legislativo promoveu a PREMIAÇÃO DO PROJETO : CRIATIVIDADE SEM LIMITES -" SE ESSA RUA FOSSE MINHA" E REALIZA PRIMEIRA SESSÃO DO CINE INCLUSÃO.

No dia 14 de junho, fizemos uma roda de conversas com os alunos do turno da manhã da APAE com o tema: “Se essa rua fosse minha...”. os alunos foram convidados a realizar uma produção artística (desenho, colagem, etc.) exprimindo como cada um gostaria que fosse a “sua rua".
Nesta quinta feira ( 07/07) os alunos vieram até a Câmara Municipal, acompanhados por suas professoras para participar da premiação deste projeto, onde foram premiados 07 alunos. Posteriormente, realizamos nossa primeira sessão do CINE INCLUSÃO ( CINEMA PARA TODOS) com o filme "O Bom Dinossauro". Todos ficaram satisfeitos e felizes por esse novo trabalho desenvolvido pelo Câmara Municipal juntamente a Escola do Legislativo. Agradecemos a Apae Ouro Fino por participar conosco deste gratificante trabalho.

Fonte: (Escola do Legislativo "Ver. Salvador Franceli Sobrinho").