Escola do Legislativo
Segunda, 13 de Junho de 2016 15:30

Exposição de Animais e Plantações encerraram a "Semana do Meio Ambiente" realizado pela Escola do Legislativo:

Realizado pela Escola do Legislativo o projeto contou com a participação de todas as Escolas do Município:

Na ultima sexta-feira(10) a Câmara Municipal de Ouro Fino encerrou o ciclo de palestras e plantações no âmbito da Semana do Meio Ambiente realizado pela Escola do Legislativo.

As Escolas Guerino Casassanta, Juvenal Brandão, Coronel Paiva, Delorme de Avellar Muniz e Bueno Brandão estiveram presentes no plenário da Câmara participando da exposição de animais, que contou com a presença do Ver. Antonio José Constantini dando inicio ao evento e e Biólogo Carlos Humberto Bueno de Albuquerque que explanou seu amplo conhecimento sobre o Meio Ambiente, logo após os alunos foram conduzidos ao parque "Ecológico Caiapó" para a realização de plantações simbólicas juntamente com o presidente Ver. Bruno Zucareli o vice-presidente Ver. José Maria de Paula o secretário Ver. André Paulino.

A semana foi bastante produtiva e aprimorou nossos conhecimentos sobre o Meio Ambiente, a Escola do Legislativo e a Câmara Municipal agradece a todos que participaram deste grande evento.

Acompanhe as fotos: