Terça, 07 de Junho de 2016 15:00

Taxistas se reúnem com comissões de Vereadores

Comissões se reúnem com Taxistas em reunião na Câmara Municipal.

As Comissões de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário, Legislação, Finanças, Justiça, Redação Final e Participação Popular da Câmara Municipal de Ouro Fino estiveram reunidas nesta tarde de Terça-feira (07) às 15 horas com os Taxistas do Município.

Participaram os vereadores representantes: José Camilo da Silva Júnior, José Maria de Paula, Roberto Coltri, Márcio Daniel Igídio e Toninho Constantini.

O Objetivo da reunião foi para discutir o parecer das comissões sobre a Emenda substitutiva ao projeto de lei n°2.938/2016. Ao final decidiu-se por unanimidade dos vereadores que como é de praxe e respeitando os tramites e procedimentos da Câmara e do regimento interno, será aguardado pelas comissões o parecer da procuradoria da Câmara e depois as comissões darão o seu parecer.