Quinta, 02 de Junho de 2016 18:00

Taxistas entregam abaixo assinado na Câmara Municipal

Na última quinta-feira (02), cerca de 40 taxistas compareceram à sede da Câmara Municipal para efetuar a entrega de um abaixo assinado com mais de 1600 assinaturas apresentando emendas ao Projeto de Lei (PL) 2938/2016 que “Dispõe sobre normas gerais para o Serviço de Interesse Público de Transporte Individual de passageiros em veículo aluguel-táxi no Município de Ouro Fino e dá outras providências.”

Os vereadores presentes, no momento de protocolar as emendas ao PL -proposta por iniciativa popular – foram: Márcio Daniel Igídio, Antônio José Constantine, José Maria de Paula, Milton Silvestre de Oliveira, Roberto Coltri, e o presidente da Câmara ver. Bruno Zucareli.