Eventos / Palestras
Quinta, 02 de Junho de 2016 13:00

Câmara Municipal de Ouro Fino encetará um Museu em suas dependências

A Câmara Municipal de Ouro Fino instalará um Museu em suas dependências, colabore você também enviando fotos antigas da história do Município.

A Câmara Municipal instalará um Museu em suas dependências, trata-se de um memorial ao Municipio de Ouro Fino, fotos selecionadas estamparão as paredes do Museu e as demais enriqueceram o acervo digital histórico do Muncipio.

Colabore enviando fotos antigas digitalizadas para o email escoladolegislativo@camaraourofino.mg.gov.br se possivel descrição da época e das pessoas que constam nas fotografias.
No corpo do email, além de anexar as imagens e descreveê-las, envie-nos seu nome completo e telefones de contato.

Para melhores informações, ligue para 35 3441-1489 .

*Atenção as fotos antigas deverão ser apenas do munícipio de Ouro Fino, e ter valor histórico, ou seja contemplar pessoas, evnetos e situações públicas e não pessoas em particular.